Lupita Nyong’o está se preparando para embarcar em uma press tour global para promover o aguardado ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ – mas a atriz vencedora do Oscar parece não ser muito fã de tais eventos.
Durante uma conversa com a revista Glamour, Nyong’o foi questionada sobre o que mais odeia no tocante à área em que atua, a que ela respondeu de forma bastante categórica:
“Entrevistas. Você perguntou. Preciso ser honesta. Vou dizer a você”.
Nyong’o continua, dizendo que não necessariamente todas as entrevistas de que participa são torturantes, mas ela enxerga press junkets como uma “técnica de tortura”, visto que “pessoas diferentes são alinhadas” para perguntas as mesmas coisas.
“Você tem que dar a cada uma delas atenção, foco e articular uma resposta que acabou de dar à pessoa anterior. Isso é irritante”, ela acrescenta.
Lembrando que ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’, que também traz Joseph Quinn como protagonista, chega aos cinemas no dia 27 de junho.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A produção contará com o retorno do Djimon Hounsou e também traz Alex Wolff (‘Hereditário’) no elenco.
Michael Sarnoski (‘Pig: A Vingança’) dirige.
A Paramount Pictures planeja que este filme ajude a estabelecer uma franquia maior de ‘Um Lugar Silencioso‘ que o estúdio possa construir nos próximos anos.
Emily Blunt e John Krasinski não vão reprisar seus papéis no derivado. Krasinski servirá como produtor ao lado de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller.
Assista à nossa crítica do segundo filme: