sexta-feira, abril 19, 2024

Protagonista de ‘Sexta-Feira 13’ revela que trabalhou como dublê em ‘Os Caça-Fantasmas’

Através de uma postagem em suas redes sociais, Adrianne King, que interpretou a protagonista Alice no clássico ‘Sexta-Feira 13‘, revelou que trabalhou como dublê em outro clássico dos anos 80, ‘Os Caça-Fantasmas‘.

“Eis um fato pouco conhecido: Eu fui contratada como dublê em ‘Os Caça-Fantasmas’ por duas semanas. Isso foi depois de ‘Sexta-Feira 1 e 2’. Eu precisava de dinheiro para manter o meu seguro de saúde e não estava interessada em trabalhos na frente das câmeras por motivos óbvios.”

Ela continua, “Meu amigo Tony Farentino me apresentou a Cliff Cudney, que era o coordenador de dublês no filme. Ele perguntou se eu já havia feito algum trabalho como dublê. Eu lembro de responder ‘não oficialmente… mas eu fiz minhas próprias cenas de ação em ‘Sexta-Feira 13′!’ Ele riu e disse ‘Está contratada! Você sobreviveu ao filme!’ E eu ganhei mais dinheiro em ‘Os Caça-Fantasmas’ do que todos os Sexta-Feira 13 que participei juntos.”

Quando King revela que não estava interessada em trabalhos na frente da câmera, ela se refere ao trauma que passou na época. Depois de estrelar ‘Sexta-Feira 13‘, a atriz foi perseguida por um lunático stalker, o que foi determinante para o seu afastamento das câmeras.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS