Através de seu Twitter, o roteirista Brad Hanson levantou uma teoria interessante que conecta diretamente ‘Midsommar‘ e ‘Hereditário‘, os filmes mais recentes de Ari Aster.

Em determinado momento do filme (exatamente 1:01:12), um casal passa pela Annie (Toni Collette) e eles têm um biotipo extremamente parecido com os protagonistas de ‘Midsommar‘.

Confira as imagens:



Apesar de nada ter sido confirmado, é um easter egg muito interessante, não é mesmo?



Aproveite para assistir:



‘Midsommar’: Terror está fazendo as pessoas passarem mal

O longa foi escrito e dirigido por Ari Aster (‘Hereditário‘).

Dani e Christian formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

O elenco conta com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva