A animação ‘Próxima Parada: Lar Doce Lar’ (‘Back to the Outback’), ambientada no outback australiano, já está disponível na Netflix. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira (10) na grade de programação do streaming.

Na trama, cansados de ficarem presos em um aquário de répteis onde humanos olham pasmos a eles como se fossem monstros, um grupo das criaturas mais perigosas da Austrália arquitetam um plano de escaparem do zoológico e voltarem para o outback, um lugar onde não serão julgados por suas escamas e presas.

Liderando o grupo está Maddie (Fisher), uma serpente venenosa com coração de ouro, que se une a um lagarto-fêmea chamado Zoe (Tapsell), uma adorável aranha chamada Frank (Pearce) e um escorpião sensível (Imrie). Mas quando cruzam caminho com seu nêmesis, Pretty Boy (Minchin), um fofo e insuportável coala, eles não têm escolha a levá-lo junto.

Confira o trailer:



Isla FisherTim MinchinEric BanaGuy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House, Keith Urban, Celesta Barber, Wayne Knight, Aislinn Derbez, Diesel Cash La Torraca, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver estrelam a animação.

Aproveite para assistir:

O filme marca a estreia diretorial da dupla Clare KnightHarry Cripps. Cripps também fica responsável pelo roteiro.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: