quinta-feira, março 28, 2024

Próximo filme do ‘Porta dos Fundos’ pode ser um Drama ou um Terror

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício‘ estreou nos cinemas nacionais fazendo barulho, e o CinePOP teve a oportunidade de entrevistar o ótimo Gregório Duvivier e o talentoso diretor Ian SBF.

Em um bate-papo descontraído, eles nos contaram que já existem planos para mais filmes.

Assista:

Crítica | Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Na história, o famoso ator Rodrigo (Fabio Porchat) põe sua carreira e vida em risco para atender às loucuras e excentricidades de seu amigo e diretor Miguel (Gregório Duvivier), em nome de uma promessa de participar de um filme dirigido por Miguel, feita 10 anos antes.

Com direção de Ian SBF e roteiro de Fabio Porchat e Gabriel Esteves, este é o primeiro longa-metragem do grupo que já tem mais de 12 milhões de inscritos no seu canal de humor do youtube e 2 bilhões de visualizações.

O elenco reúne todos os integrantes do grupo de humor: Fabio Porchat interpreta o ator Rodrigo; Gregório Duvivier vive o diretor de cinema Miguel; Luis Lobianco é o empresário de artistas Ulisses; Thati Lopes é a blogueira e musa fitness Fernanda; Rafael Portugal e Totoro são atores; Já Antonio Tabet é o detetive Otacílio, e João Vicente de Castro, o mendigo Luciano. Para completar, os atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras interpretam a preparadora de elenco Denise e o repórter de revista de fofocas Lorenzo respectivamente.

O filme, que brinca com os bastidores do mundo do entretenimento e faz referência a celebridades nacionais e internacionais, terá várias participações especiais como Xuxa, o cantor Naldo, o humorista Sergio Malandro, entre outros.

portadosfundos_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS