'Psych 2': Joel McHale entra para a sequência

'Psych 2': Joel McHale entra para a sequência



A continuação do clássico filme 'Psych' já está saindo dos papéis e parece que adicionou mais um conhecido nome para seu elenco: Joel McHale, de 'Community', entrou para a franquia e interpretará um "personagem misterioso do passado de Lassiter (Timothy Omundson)".

Com o início das filmagens agendado para março, em Vancouver, a continuação do longa lançado em 2017 trará o retorno da dupla Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill), de volta a onde tudo começou: Santa Barbara. O longa também ganhou seu título oficial, 'Pysch: The Movie 2'.

Confira a sinopse oficial:

"O chefe de polícia de Santa Barbara, Carlton Lassiter (Timothy Omundson) é emboscado no trabalho e deixado para morrer. E em um aceno vintage Hitchcockiano do estilo Psych, ele começa a ver acontecimentos impossíveis em torno de sua clínica de recuperação. Shawn (Roday) e Gus (Hill) retornam ao time de Lassie em Santa Barbara e são forçados a navegar pelo pessoal, profissional e possivelmente pelo sobrenatural. Separados de suas vidas novas em São Francisco, nossos heróis se sentem mal recebidos em suas antigas bases, enquanto secretamente desvendam um caso tumultuado sem o benefício da polícia, de seus entes queridos ou das padarias de qualidade da área da baía. O que eles descobrirão mudará o curso de seus relacionamentos para sempre".

Outros membros do elenco original também retornam, como Maggie Lawson (Juliet), Kirsten Nelson (Karen) e Corbin Bernsen (Henry).


Aproveite para assistir:


O revial da comédia dramática foi lançado três anos após seu cancelamento, trazendo seu elenco principal de volta. ‘Psych: The Movie’, contou com James Roday, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Corbin Bernsen e Tim Omundson, além das participações especiais de Zachary Levi, Kurt Fuller, Jazmyn Simon, Ralph Macchio, Charlotte Flair e Jimmi Simpson.

Com oito temporadas, ‘Psych - Agentes Especiais’ traz a história de Shawn, um jovem que trabalha como detetive-vidente para o Departamento de Polícia de Santa Barbara. Ele passou a sua infância sendo treinado por seu pai, o emblemático detetive Henry Spencer. A produção se estendeu entre 2006 e 2014.

Confira o trailer do primeiro filme:


COMENTÁRIOS