quinta-feira, março 28, 2024

‘Psych’: Filme da aclamada série é “uma carta de amor aos fãs”, diz elenco

Os fãs de ‘Psych’ podem ficar entusiasmados com o longa metragem derivado da série cômica cult.

Segundo o elenco, a produção é um agradecimento pelos anos de fidelidade ao programa, honrando aquilo que os fãs mais amam.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, James Roday e Dulé Hill disseram:

“Foi nossa forma de dizer ‘muito obrigado’ ao nossos fãs. Este filme é basicamente nossa carta de amor para eles, que nos deixaram fazer parte de suas vidas por oito anos”.

 

O filme revival da popular série americana  chega à audiência em sete de dezembro de 2017.

A produção será exibida pela emissora norte americana, USA Network.

O revial da comédia dramática retorna após três desde seu cancelamento, trazendo seu elenco principal de volta. ‘Psych: The Movie’, vai contar com James Roday, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Corbin Bernsen e Tim Omundson, além das participações especiais de Zachary Levi, Kurt Fuller, Jazmyn Simon, Ralph Macchio, Charlotte Flair e Jimmi Simpson.

O criador da série, Steve Franks, também está envolvido no projeto, sendo o responsável pelo roteiro ao lado de James Roday.

Com oito temporadas, ‘Psych – Agentes Especiais’ traz a história de Shawn, um jovem que trabalha como detetive-vidente para o Departamento de Polícia de Santa Barbara. Ele passou a sua infância sendo treinado por seu pai, o emblemático detetive Henry Spencer. A produção se estendeu entre 2006 e 2014.

Confira o trailer do filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS