terça-feira, março 19, 2024

‘Punho de Ferro’: Várias cenas da 2ª temporada são divulgadas na Comic-Con; Confira!

A segunda temporada de ‘Punho de Ferro’ chega ao público em 07 de setembro e durante o seu painel na Comic-Con, a Netflix mostrou uma série de cenas do novo o ciclo.

Além de lançar o novo trailer da produção, a empresa fez questão de provar que corrigiu uma de suas maiores críticas, que eram as coreografias das cenas de lutas.

Trazendo materiais aleatórios, as tomadas mostram o poder o Punho de Ferro em conflitos com bandidos.

Confira a descrição das cenas:

O poder do Punho de Ferro

A primeira cena começa com Danny Rand, com uma máscara na metade inferior do rosto e um capuz puxado para cima, olhando para uma van blindada. Então, em uma demonstração espetacular do poder do Punho de Ferro, ele corre em direção à van e literalmente sacode o bloco do motor da veículo. Danny rapidamente acaba em uma briga contra os bandidos que estavam dentro da van, mas eles acabam recebendo um reforço, com a chegada de mais homens armados. O herói consegue bloquear suas balas com a porta blindada da van, até que parte para o corpo a corpo, desarmando-os. No entanto, mais oponentes chegam e cercam o Punho de Ferro, que combate a turma esmurrando o chão, criando uma cratera que os repele com a onda de choque.

Dinamismo nas lutas

A segunda cena detalha como a 2ª temporada pretende conduzir as cenas de ação que envolvam múltiplos personagens. Nela, Colleen está lutando contra um oponente na cozinha do restaurante do Sr. Yip, enquanto Danny lida com seus comparsas na parte da frente. Esta foi uma coreografia de luta elogiada pela impressa, considerando que os vilões em particular estão armados com correntes. Para acompanhar ambas as lutas, as câmeras se alternaram entre as duas batalhas.

As Filhas do Dragão

Não deixe de assistir:

Nesta aqui vemos as Filhas do Dragão juntas. Enquanto Collen está lutando contra duas mulheres, que portam facas – em uma sequência de ação bem dinâmica, Misty usa seu braço biônico para combater um inimigo em uma moto.

De Volta a K’un Lun

O novo ciclo irá explorar a cidade de K’un Lun e o painel na Comic-Con ainda contou com uma cena extensa mostrando como Danny Rand se tornou o Punho de Ferro. Danny e Davos estão prontos para lutar, ambos trajando a máscara do Punho de Ferro, com seus braços ligados a uma faixa de tecido. Os dois devem combater pela honra de se tornar o grande guerreiro homônimo e acabam se envolvendo em uma intensa e sangrenta briga, a ponto de deixá-los desmascarados. Davos está inicialmente ganhando, quebra a mão de Danny ao pisar sobre ela, mas o herói se recusa a ceder. Ele finalmente consegue reverter o quatro da luta e quando está prestes a dar um golpe final, os monges interrompem a briga. Eles anunciam que Danny é quem enfrentará o dragão e Davos lentamente sai da sala.

Typhoid Mary em ação

O painel também contou uma rápida cena de Alice Eve como a Typhoid Mary, lutando contra a Misty e a Collen no apartamento de Joy. Durante o entrave, Mary está prestes a desembainhar uma espada para acertar Collen, quando Joy entre em cena a impede.

Davos e a Triad

A última cena apresentada traz Davos entrando em uma boate, onde ele se envolve com um grupo de bandidos. “A Guerra da Triad acabou”, ele diz aos homens presente no local, continuando: “Eu vou encerrá-la”. Mais uma outra cena de ação dá sequência, terminando quando um dos caras que comanda a Triad se levanta. Davos o esmurra com seu Punho de Ferro, provando que ele também tem o mesmo poder.

 

Assista o trailer:

Outro teaser da segunda temporada destaca a presença do vilão Serpente de Aço.

Serpente de Aço é o alter ego de Davos (Sacha Dhawan), um personagem que já foi introduzido no meio da primeira temporada, tendo treinado junto com Danny Rand (Finn Jones) pelo poder do Punho de Ferro.

Veja algumas fotos:

punho de ferro1

punho de ferro2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS