A sequência da clássica série ‘Punky, a Levada da Breca‘ foi cancelada pelo Peacock  após apenas uma temporada.

Fontes dizem que a estrela original Soleil Moon Frye e todos os produtores executivos do programa queriam voltar para outras temporadas, mas os executivos da Peacock decidiram não avançar com uma segunda temporada.

Punky Brewster foi uma série amada que abordou enredos significativos com muito coração. Foi uma luz brilhante para tantos telespectadores e somos eternamente gratos ao Universal Studio Group, aos produtores, ao elenco e à equipe e especialmente a Soleil Moon Frye por reacender o Punky Power dentro de todos.”, disse Lisa Katz, presidente de roteiro da NBCUniversal Television and Streaming. 

Confira o trailer da primeira temporada, que estreou nos EUA em Fevereiro.



Aproveite para assistir:

A produção trouxe o retorno da protagonista homônima, vivida por Soleil Moon Frye, além de trazer Cherie Johnson também de volta no papel do melhor amigo de Punky.

A sequência acompanhou a rotina de Punky como uma mãe solteira de três filhos,  tentando colocar sua vida nos eixos, até conhecer uma garotinha chamada Izzy, que a faz lembrar de si mesma durante a infância. 



Punky, A Levada da Brecateve quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos entre 1984 e 1988. A trama gira em torno de Punky, uma garotinha abandonada pela mãe e adotada por Arthur Bicudo (George Gaynes), um idoso rabugento que passa por uma grande mudança após a menina entrar em sua vida.

A série também gerou um spin-off animado com duas temporadas, acompanhando as aventuras de Punky ao lado de uma criatura mágica chamada Glomer.

Relembre a abertura da série:

Não deixe de assistir: