quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pyros’: Reese Witherspoon vai estrelar e produzir ficção científica da Netflix

A atriz Reese Witherspoon está cada vez mais ativa em Hollywood e após encerrar a exibição da segunda temporada da aclamada série ‘Big Little Lies‘ e iniciar o processo de divulgação de seu novo seriado pela Apple TV+, intitulada ‘The Morning Show‘, a vencedora do Oscar já caminha para um novo projeto.

Witherspoon vai estrelar e produzir o sci-fi ‘Pyros‘, pela Netflix. O longa é baseado em um conto intitulado “Tardy Man”, escrito por Thomas Pierce e publicado no The New Yorker em 2018.

A narrativa acompanha um grupo de pessoas cujos corpos são aumentados a partir de trajes indestrutíveis que são acoplados na espinha dorsal. Elas são pagas por uma corporação para recuperar objetos para figuras muito ricas, quando suas casas são destruídas em virtude de incêndios. Esse time possui ordens bem restritas para não se desviar de sua missão, mas as coisas mudam completamente quando um dos membros desse grupo quebra as regras.

O roteiro é assinado por Pierce e conta com Simon Kinberg (‘X-Men: Fênix Negra’) como produtor.

Outro conto escrito por Pierce também deve ser adaptado. Segundo a revista EW, “Chairman Spaceman” deve ganhar uma versão para os cinemas, sob o selo da Fox Searchlight.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS