quinta-feira, março 28, 2024

‘Quando as Luzes se Apagam’: Fotos e trailer do novo terror de James Wan

O terror ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out) ganhou diversas imagens inéditas e seu assustador trailer legendado.

Confira:

A mais recente produção de James Wan ganhou uma exibição-teste pelas distribuidoras Warner Bros e New Line e causou frisson no público. Ao termino da exibição, o terror foi ovacionado pela plateia e ganhará uma distribuição maciça nos cinemas no verão americano de 2016.

Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013. Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.

Eric A. Heisserer (‘A Hora do Pesadelo’) roteiriza.

A Warner Bros. agendou o lançamento para 22 de julho de 2016, no concorrido verão norte-americano. No Brasil, a estreia acontece em Agosto!

James Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. ‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

quandoasluzesseapagam_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS