quinta-feira, abril 18, 2024

Quando os cinemas no Brasil irão reabrir suas portas?

As salas de cinema do Brasil foram fechadas em março devido a pandemia de COVID-19 que afetou o mundo todo. Desde então, a data de reabertura dos cinemas segue incerta, seguindo as medidas de segurança e distanciamento impostas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Muitos leitores do CinePOP estão enviando mensagens questionando se existe uma previsão para a reabertura dos cinemas no Brasil.

No início do mês, a pandemia aparentava estar sendo contida no Brasil e a Paris Filmes agendou a previsão de duas de suas estreias para o dia 9 de Julho: o terror ‘A Maldição do Espelho‘ e o drama ‘A Jornada‘.

Com novos casos e ineficiência ao combate ao vírus, a distribuidora adiou a estreia de ambos os filmes para 30 de Julho. Mesmo assim, a certeza da reabertura nessa data segue como um sonho distante.

Nos Estados Unidos, as redes de cinema adiaram suas reaberturas após novos casos do COVID-19.

Com a nova onda de contágio, estúdios como Disney e Warner Bros. optaram por adiar as datas de lançamento de seus filmes para agosto, permitindo mais tempo para a segurança.

Tenet‘ teve sua estreia adiada para o dia 12 de agosto, seguido pelo live-action da Disney, ‘Mulan‘, que tem previsão de estreia para 21 de agosto .

Sendo assim, a previsão mais otimista é que os cinemas reabram suas portas em agosto, seguindo protocolos de segurança e distanciamento. Porém, até o momento, não existe uma previsão oficial para a reabertura dos cinemas no Brasil.

Assista ao trailer dos dois filmes:

Não deixe de assistir:

A Maldição do Espelho

O fantasma sinistro da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e desta vez suas vítimas são os alunos do internato, localizado em uma antiga mansão, envolto em rumores sombrios. Divertindo uns aos outros com histórias de horror sobre os assassinatos de crianças que foram cometidas nesta casa no século XIX, os adolescentes encontram na ala abandonada do edifício um espelho misterioso coberto de desenhos misteriosos. Por diversão, os alunos fazer diante desse espelho o ritual místico para chamar o espírito da Rainha de Espadas e realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra. Os coringas não sabem que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até que tenha todos.

A Jornada

Sarah é uma astronauta francesa que está em treinamento na Agência Espacial Europeia, em Colônia. Ela é a única mulher no árduo programa. Ela mora sozinha com Stella, sua filha de oito anos. Sarah se sente culpada por não poder passar mais tempo com sua filha. Seu amor é avassalador, inquietante. Quando Sarah é escolhida para se juntar à tripulação de uma missão espacial de um ano chamada Proxima, isso abala o relacionamento mãe e filha.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS