‘Quantico’ e ‘Designated Survivor’ são canceladas pela ABC







Apesar de ter recebido uma renovação surpresa no ano passado, parece que a série ‘Quantico‘ não teve tanta sorte desta vez. A ABC oficializou o cancelamento da veterana depois de três temporadas.

Com apenas 3 episódios exibidos dos 13 encomendados para a 3ª temporada, ainda não se sabe se a trama terá um desfecho apropriado, ou terminará com ganchos abertos. O terceiro ano registrou uma média de 0.5 na demo, abaixo 26% em comparação com o ano anterior.

Por sua vez, ‘Designated Survivor‘, estrelada por Kiefer Sutherland, não conseguiu sobreviver mesmo com o acordo internacional com a Netflix. Com média de 0.7 na demo, o último episódio da série irá ao ar no dia 16 de maio.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Peter Jackson receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes 2026

Anunciado nesta quinta-feira (6), o diretor neozelandês Peter Jackson...

Sem Terapia? Vai de comédia! 10 filmes para melhorar seu dia!

Dias cansativos, cheios de pessoas chatas ao seu redor......

Presidente Donald Trump compra dívidas milionárias da Netflix

Novas declarações financeiras divulgadas pela Casa Branca revelam que...

Assista também: