Apesar das altas expectativas e de uma sólida recepção por parte da crítica internacional ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ não fez o barulho prometido nas bilheterias e, ainda que tenha se sagrado como a maior arrecadação da Marvel Studios do ano, abarcou apenas US$521 milhões ao redor do mundo.
Mesmo assim, a Marvel tem planos para uma sequência.
Segundo informações do insider MyTimeToShineHello, a Marvel Studios ainda planeja fazer uma sequência do filme após ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, que estreia em 17 de dezembro de 2027.
‘Vingadores: Doutor Destino’ contará com o retorno de diversos personagens muito amados pelos fãs de super-heróis – incluindo membros da franquia live-action original dos ‘X-Men’ e possíveis variantes de heróis. Porém, de acordo com recentes rumores, o escopo de ua sequência direta, ‘Guerras Secretas’, será ainda maior – de forma inimaginável pelo público.
Segundo fontes próximas ao conhecido perfil insider @MyTimeToShineH, “a ideia é trazer TODOS de volta em ‘Guerras Secretas’“. Em outras palavras, as surpresas e participações especiais em ‘Vingadores: Doutor Destino’ serão insignificantes em comparação com o que está planejado para 2027.
O plano pode ser trazer “todos” de volta, mas isso não significa que todos concordarão. Ainda assim, no que provavelmente será a despedida final de muitos atores antes do MCU ser reiniciado, não nos surpreenderia se pessoas como Ben Affleck (Demolidor), Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma) e Tobey Maguire (Homem-Aranha) resolvessem vestir o uniforme pela última vez para os fãs.
Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.



