sábado, abril 27, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Chris Evans admite momentos de insegurança enquanto interpretava o Tocha Humana

Em 2020, Chris Evans já havia dito que quase desistiu de interpretar o Capitão América no MCU depois de enfrentar problemas de ansiedade.

Antes disso, ela passou pelo mesmo problema enquanto interpretava o Tocha Humana em ‘Quarteto Fantástico‘.

Em entrevista para a GQ, o astro relembrou que ainda se sentia inseguro sobre a responsabilidade de atuar em um projeto tão ambicioso.

“‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores filmes que eu tinha feito até então, então fiquei em êxtase e inseguro, mas foi um papel divertido de interpretar. O Tocha Humana era cheio de vida e ele reagiu da maneira que eu provavelmente teria reagido se ganhasse superpoderes. Foi a primeira vez que estive naqueles grandes cenários de ação. Você aparece em um set de dois quarteirões e vê esses cabos gigantes, explosões e telas verdes, sabe? Aquelas coisas que você vê no ‘Making Of’ de outros filmes. É tipo: ‘Uau, eu faço filmes, isso é ótimo.'”

Evans também admitiu, que antes de ser escalado, ele não gostava muito de acompanhar os quadrinhos.

“Eu não era um grande leitor de quadrinhos. Eu leio muito agora, mas na época, além do ‘Batman’ e ‘Superman’ dos anos 80 e início dos anos 90, os heróis ainda não eram muito populares como hoje. A nova onda de filmes de super-heróis surgiu com o ‘Homem-Aranha’, os ‘X-Men’, eles tinham apenas começado e isso foi realmente emocionante. A Marvel ainda nem tinha feito seu nome.”

Lembrando que o filme mais recentes de Evans é ‘Ghosted: Sem Resposta’, rom-com de ação estrelada junto com Ana de Armas (‘Agente Oculto’) para a Apple TV+.

Infelizmente, o filme conquistou apenas 30% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Ao menos, a aprovação por parte do público está um pouco maior, conquistando 63%.

O consenso das críticas apontam que o filme não é nada divertido, a trama é totalmente batida e o casal de protagonistas não tem química alguma.

Não deixe de assistir:

Confira algumas avaliações:

“Parece que o ChatGPT o escreveu, e o fato de não ter escrito é ainda mais prejudicial para aqueles que escreveram.”The Daily Beast.

“Para melhores exemplos de química entre os personagens em filmes semelhantes, veja Brad Pitt e Angelina Jolie em ‘Sr e Sra Smith’, todo o elenco dos primeiros Mercenários, e até mesmo Arnold Schwarzenegger e sua Harley-Davidson em ‘O Exterminador do Futuro 2’.” Times UK.

“Quatro escritores trabalharam em ‘Ghosted’, e aparenta mesmo. O filme é laminado: uma camada de romance, uma camada de comédia, uma camada de ação, tudo espremido como madeira compensada.”Boston Globe.

“A comédia romântica de ação e aventura de Dexter Fletcher não reinventa a roda, mas é divertida e chamativa o suficiente para atrair espectadores em números significativos.”Hollywood Reporter.

Relembre o trailer:

O corretíssimo Cole se apaixona pela enigmática Sadie, mas logo enfrenta a chocante descoberta de que ela é uma agente secreta. Antes que eles possam decidir se terão ou não um segundo encontro, Cole e Sadie são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.

Adrien Brody, Amy SedarisMike MohTim Blake NelsonTate Donovan, Marwan Kenzari, Anna Deavere Smith, Lizze Broadway, Mustafa Shakir e Tiya Sircar completam o elenco.

Dexter Fletcher (‘Bohemian Rhapsody’, ‘Rocketman’) fica responsável pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS