sexta-feira, março 29, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Filme de origem pode ser ambientado na década de 1960

É um fato dizer que as adaptações cinematográficas de ‘Quarteto Fantástico’ não fizeram o sucesso prometido – muito pelo contrário: desde a primeira investida em 1994 até o completo fracasso com o reboot de 2015, ficou bem claro que o time de heróis precisava de uma obra que lhes honrasse.

Talvez agora isso mude, visto que as propriedades intelectuais dos personagens retornaram à Disney com a compra da Fox e, consequentemente, para a Marvel, indicando que o grupo agora entrará para o MCU. Aliás, o longa-metragem introduzindo-os ao panteão já está em desenvolvimento, como Kevin Feige confirmou durante aparição na San Diego Comic-Con 2019 no último final de semana.

E isso não é tudo: segundo fontes próximas ao site We Got This Covered, a Marvel tem uma história de origem pronta que terá inspiração nos personagens que já existem no MCU. O Quarteto será estabelecido em meados da década de 1960, contemporâneos ao Homem-Formiga e à Vespa originais.

Logo, é quase óbvio questionar onde esses personagens estavam esse tempo todo – e a resposta, ainda de acordo com a fonte, é de que Reed, Sue e o restante do time estariam presos na Zona Negativa durante décadas. Quando conseguem escapar, se veem nos dias atuais sem ter envelhecido um dia sequer.

O site CBN também especula que a introdução do Quarteto seria acompanhada de Aniquilador – o principal antagonista da Zona Negativa – como o super-vilão a ser enfrentado. Inclusive, Mark Hamill poderá dar vida a esse personagem em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.

Acredita-se que o longa-metragem chegará na Fase 5 da Marvel, indicando estreia entre 2022 e 2013.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS