sexta-feira, abril 19, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Marvel quer que Hugh Jackman interprete Doutor Destino

Apesar de ser um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos, as investidas cinematográficas que trouxeram Doutor Destino à vida falharam miseravelmente em honrar seu material original.

O antagonista de ‘Quarteto Fantástico’ apareceu no filme de 2005 e também em sua sequência de 2007, encarnado por Julian McMahon como Victor Von Doom. Oito anos depois, Toby Kebbell o interpretaria no reboot de Josh Trank, que provou ser um fracasso de bilheteria e de crítica.

Com a compra da Fox pela Disney, os direitos intelectuais do quarteto voltaram para as mãos da Marvel e cultivaram uma nova esperança tanto para o time super-heroico em questão quanto para os ‘X-Men’. Agora, segundo o site We Got This Covered, os estúdios têm em mente planos bem específicos e grandes para o Doutor Destino nos próximos remakes.

É improvável que o vilão apareça na Fase 4, visto que o cronograma do MCU já está quase lotado. Entretanto, fontes próximas ao site declararam que, indepedente de quando o próximo filme será lançado, a companhia quer Hugh Jackman para dar vida ao personagem.

O ator, todavia, não expressou interesse concreto em interpretá-lo – e nem mesmo na possibilidade de voltar como Wolverine no reboot de ‘X-Men’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS