‘Quarteto Fantástico’: Marvel quer que Hugh Jackman interprete Doutor Destino

‘Quarteto Fantástico’: Marvel quer que Hugh Jackman interprete Doutor Destino



Apesar de ser um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos, as investidas cinematográficas que trouxeram Doutor Destino à vida falharam miseravelmente em honrar seu material original.

O antagonista de Quarteto Fantástico apareceu no filme de 2005 e também em sua sequência de 2007, encarnado por Julian McMahon como Victor Von Doom. Oito anos depois, Toby Kebbell o interpretaria no reboot de Josh Trank, que provou ser um fracasso de bilheteria e de crítica.

Com a compra da Fox pela Disney, os direitos intelectuais do quarteto voltaram para as mãos da Marvel e cultivaram uma nova esperança tanto para o time super-heroico em questão quanto para os X-Men. Agora, segundo o site We Got This Covered, os estúdios têm em mente planos bem específicos e grandes para o Doutor Destino nos próximos remakes.

É improvável que o vilão apareça na Fase 4, visto que o cronograma do MCU já está quase lotado. Entretanto, fontes próximas ao site declararam que, indepedente de quando o próximo filme será lançado, a companhia quer Hugh Jackman para dar vida ao personagem.

O ator, todavia, não expressou interesse concreto em interpretá-lo – e nem mesmo na possibilidade de voltar como Wolverine no reboot de X-Men.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS