sexta-feira, abril 19, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Michael Fassbender é cotado para viver o Doutor Destino

Apesar de ser um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos, as investidas cinematográficas que trouxeram Doutor Destino à vida falharam miseravelmente em honrar seu material original.

Agora, Kevin Feige confirmou que a Marvel está trabalhando na reinicialização do ‘Quarteto Fantástico‘ após a fusão Disney / Fox, e já tem uma lista de atores preferidos para interpretar Victor Von Doom no MCU.

Segundo o We Got This Covered, o estúdio tem três preferidos para viver o personagem: Christoph Waltz, Hugh Jackman e Michael Fassbender.

Qual o seu preferido?

O antagonista de ‘Quarteto Fantástico’ apareceu no filme de 2005 e também em sua sequência de 2007, encarnado por Julian McMahon como Victor Von Doom. Oito anos depois, Toby Kebbell o interpretaria no reboot de Josh Trank, que provou ser um fracasso de bilheteria e de crítica.

Com a compra da Fox pela Disney, os direitos intelectuais do quarteto voltaram para as mãos da Marvel e cultivaram uma nova esperança tanto para o time super-heroico em questão quanto para os ‘X-Men’

É improvável que o vilão apareça na Fase 4, visto que o cronograma do MCU já está quase lotado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS