InícioGêneroFilmes de Super-Herói'Quarteto Fantástico': Pedro Pascal imagina como seria o encontro entre Reed Richards...

‘Quarteto Fantástico’: Pedro Pascal imagina como seria o encontro entre Reed Richards e Tony Stark no MCU


Pedro Pascal, que interpretará Reed Richards/Senhor Fantástico emQuarteto Fantástico: Primeiros Passos’, comentou recentemente sobre como ele acredita que o homem mais inteligente do mundo veria outro grande gênio da Marvel, Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Durante uma entrevista ao ComicBook, Pascal descreveu como imagina que seria o encontro entre os dois:

“Nossa, eu teria ficado completamente perplexo com ele”, disse Pascal. “Sinto que eu sequer teria tentado acompanhar o nível de conversa dele. Agora, se ele quisesse falar de ciência, aí sim eu estaria no paraíso. Mas se fosse liderar uma sala com aquele carisma todo, eu preferia ficar quietinho na plateia”.



Infelizmente, Tony Stark morreu no final de ‘Vingadores: Ultimato’. Considerando que Robert Downey Jr. interpretará Dr. Destino no próximo filme, é pouco provável que o personagem de Tony Stark retorne.

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ tem estreia agendada para o próximo dia 25 de julho nos cinemas nacionais.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS