InícioGêneroFilmes de Super-Herói'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos': Cena pós-créditos com Chris Evans como Nomad foi...

‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’: Cena pós-créditos com Chris Evans como Nomad foi descartada, diz rumor


O aguardado filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, da Marvel, que chega em breve aos cinemas, está envolto em novos rumores sobre suas cenas pós-créditos. Informações recentes sugerem que uma ideia inicial descartada envolveria o retorno de Chris Evans ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

De acordo com o ComicBookMovie, a cena pós-créditos original deQuarteto Fantástico: Primeiros Passos’ pretendia preparar o terreno para ‘Vingadores: Apocalipse’. Nela, Chris Evans seria reintroduzido ao MCU, mas não como o Capitão América; em vez disso, ele apareceria como Nômade, uma variante do herói.

Segundo a reportagem, essa cena foi alterada para dar lugar a uma aparição do Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr., porém, essa versão também teria sido modificada.



Atualmente, o filme contará com duas cenas pós-créditos, embora o conteúdo específico dessas cenas não tenha sido divulgado. A expectativa é que elas estabeleçam novas direções para o futuro do Quarteto Fantástico e do MCU.

É importante ressaltar que todas essas informações são apenas rumores e, até o momento, nada foi confirmado oficialmente pela Marvel Studios.

O filme tem estreia agendada para o dia 25 de julho nos cinemas nacionais.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS