‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ estreia em breve nos cinemas, e uma nova imagem dos bastidores acaba de ser divulgada, revelando Julia Garner no papel de Shalla-Bal, a nova versão do Surfista Prateado no Universo Cinematográfico da Marvel.
Na cena, a atriz aparece usando um vestido branco com um padrão cósmico azul, observando o mar antes de abrir os braços em um gesto simbólico.
Tudo indica que o momento retratado ocorre antes de Shalla-Bal se tornar a arauta de Galactus, sugerindo um possível flashback ou origem da personagem.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Julia Garner as Shalla-Bal on the set of ‘THE FANTASTIC FOUR: FIRST STEPS’ for additional photography in Los Angeles.
(via: https://t.co/NXgppcgZaF) pic.twitter.com/HwPxbpvZCb
— Fantastic Four Updates (@F4Update) May 8, 2025
O filme chega aos cinemas em 25 de julho de 2025, sendo o primeiro longa da Fase 6 do UCM.

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

– De ‘X-Men’ a ‘Quarteto Fantástico’ – Ranqueamos TODOS os 18 Filmes da era Marvel na extinta FOX
– Quarteto Fantástico será CRUCIAL em novo ‘Vingadores’, revela insider
Astro de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ revela DETALHES sobre o novo filme da Marvel
O longa é dirigido por Matt Shakman.