‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ está prestes a chegar às telonas, apresentando uma nova adaptação de Galactus, interpretado por Ralph Ineson. Esta será a primeira versão do vilão desde ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’ (2007).
Apesar da empolgação, muitos fãs ficaram preocupados com o visual do vilão, principalmente após sua representação em 2007, quando Galactus foi retratado como uma espécie de nuvem.
Segundo o ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que o novo visual de Galactus está perfeitamente alinhado com a abordagem de adaptação do MCU.
“Nunca vi isso como uma redenção, mas sim como se tivéssemos chegado a um ponto, e espero que o público também tenha chegado, assim como os tomadores de decisão nos estúdios, em que o medo de algo parecer bobo não é mais motivo suficiente para não tentar”, disse Feige.
“Mesmo para nós, olhando para trás, acho que a maioria das coisas nos quadrinhos não é boba. Acho que são legais. E acho incrível trazê-las à vida. Lembro dos chifres do Loki quando fizemos o primeiro ‘Thor’, e isso já tem muitos anos. Tinham se passado apenas alguns anos desde ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’, que tinha o Galactus. E pensei: não vamos esconder isso. Ele tem chifres gigantescos, quase sem sentido, enormes, e precisamos abraçar isso”, destacou.
Feige também creditou a Tom Hiddleston por ajudar a dar vida à aparência excêntrica de Loki, e disse que Ralph Ineson dará a mesma legitimidade a Galactus: “Com o Ralph, temos a mesma coisa. É sobre abraçar isso, e saber que esses designs são incríveis. Eles resistem ao teste do tempo repetidas vezes por um motivo”.
O filme tem estreia agendada para o próximo dia 25 de julho nos cinemas nacionais.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.