quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioGêneroFilmes de Super-Herói'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos': Vanessa Kirby comenta boatos sobre papel na DC

    ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’: Vanessa Kirby comenta boatos sobre papel na DC

    A atriz Vanessa Kirby, que faz sua estreia como heroína interpretando Sue Storm em ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, revelou que, antes de assumir o papel na Marvel, seu nome circulou em rumores para viver outras heroínas da DC nos cinemas.

    Segundo o ComicBook, antes de se tornar a Mulher Invisível, Kirby foi associada a diversas personagens do DCU. Contudo, ela negou ter feito testes para esses papéis.

    “Não literalmente, não. Nunca fiz testes para esses papéis”, afirmou.

    Embora não tenha detalhado conversas com diretores ou estúdios, Kirby mencionou imediatamente a Mulher-Gato de ‘The Batman’.

    “Mulher-Gato, meu Deus, que sonho!”, disse Kirby. “E a Zoë [Kravitz] foi simplesmente a mais incrível de todas. Ela não poderia ter sido mais perfeita”. 

    Questionada se esteve em uma lista curta para o papel, Kirby confirmou com um “Sim”, mas reiterou os elogios a Kravitz: “Acho que sempre seria ela. Ela é simplesmente uma atriz incrível. A mais linda de todas”.

    Outro projeto da DC que envolveu o nome de Kirby em rumores foi ‘Aves de Rapina’, mas ela esclareceu: “Aves de Rapina, não, nunca tive nenhuma reunião sobre isso. Mas fiquei muito feliz de ver um filme de super-heroína, ou anti-heroína, sendo feito”.

    A atriz ressaltou seu apreço pelo gênero, acreditando que ele pode representar diversidade e símbolos culturais profundos, enquanto preserva a essência dos quadrinhos.

    “Sempre tive uma grande admiração [pelos super-heróis], porque entendo o quanto eles são amados globalmente. É quase como a Odisseia ou a Ilíada, sabe?”, disse Kirby. “Esses personagens são como figuras mitológicas… São símbolos. Por isso, quando esse papel [Sue Storm] apareceu, me emocionei de verdade ao ver que era uma mulher grávida, uma nova mãe, e que também tinha superpoderes”.

    Sobre viver a Mulher Invisível, Kirby afirmou que o aspecto familiar do Quarteto Fantástico foi o que mais a ajudou a mergulhar na personagem.

    “Isso me ajudou a ancorar a personagem em algo concreto”, disse ela. “Tentei entender como seria ter essas duas coisas acontecendo ao mesmo tempo, ser mãe e ser heroína. Foi um desafio, mas fiquei grata por isso, porque me deu algo mais íntimo, doméstico até. Uma família, uma casa… e isso tornou tudo mais fácil, acho”.

    Confira e siga o CinePOP no Youtube:

    YouTube video

    O filme estreia hoje, 24 de julho, nos cinemas nacionais.

    Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

    YouTube video

    O longa é dirigido por Matt Shakman.

    Últimas Notícias