quinta-feira, março 28, 2024

Que barro! Lindsay Lohan tem uma ideia para a trama de ‘Meninas Malvadas 2’

Em entrevista ao Mail Online, a atriz Lindsay Lohan revelou que continua empenhada em realizar uma sequência de ‘Meninas Malvadas‘ (2004).

“Seria ótimo fazer Meninas Malvadas 2, e há anos eu estou interessada no projeto. O primeiro filme se tornou um clássico instantâneo, então seria mágico retornar. Elas seriam todas donas de casa entediadas que traem seus maridos. Isso seria muito engraçado. Imagina que todos os meus filhos vieram da África. Nós adotamos eles, ou algo engraçado assim?”, afirmou.

Recentemente, a atriz levou a internet à loucuraao postar uma foto no Instagram ao lado das atrizes Lacey Chabert e Rachel McAdams, que interpretaram Gretchen Wieners e Regina George.

Na legenda, a atriz revelou que gostaria de uma sequência do filme:

“#tbt @rayannemcadams @thereallacey #meangirls @markwatersfilm sinto falta de todos vocês… Sequência?”, publicou a intérprete de escreveu a interprete de Cady Heron.

No post, Lindsay também marcou o diretor do filme. Tomara que eles aceitem a indireta…

meninas2

IMAGEM CHOCANTES mostram o dedo decepado de Lindsay Lohan 

Em recente entrevista ao Time Out, a atriz revelou que se reuniu com Tina Fey (que roteirizou o primeiro filme e protagonizou a série ’30 Rock’) para falar sobre a sequência.

meninasmalvadasreuniao_2

meninasmalvadasreuniao_3

meninasmalvadasreuniao_1

Não deixe de assistir:

 

Em breve, Lohan vai estrelar o thriller ‘Inconceivable’ (Inconcebível). Ainda sem sinopse oficial, o filme terá um orçamento de US$ 5 milhões. As filmagens começam em março. Este será o segundo filme da atriz como produtora após o infame ‘The Canyons’, que ela também estrelou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS