sexta-feira, março 29, 2024

QUE BIZARRO! Assista ao trailer legendado do terror ‘Titanic 666’…

Foi divulgado o trailer LEGENDADO do terror ‘Titanic 666‘, que vai explorar as consequências sobrenaturais do naufrágio do icônico navio um século após a tragédia.

Ambientada 110 anos após a fatídica jornada da embarcação, a trama vai acompanhar a viagem inaugural do Titanic III, com destino ao local do naufrágio do original. Embora seja uma réplica fiel ao original, o cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar.

Mas quando o Titanic III chega ao destino, estranhos eventos começam a acontecer enquanto forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Nas redes sociais, o público está incrédulo sobre o filme e fazendo piadas com a qualidade da prévia, que mais parece mais uma cópia do filme ‘Navio Fantasma‘, dirigido por Steve Beck em 2003.

Os  insultos vão desde o título genérico à trama nada original e sem sentido.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Produzido pela The Asylum, o longa será lançado no Tubi AMANHÃ, dia 15 de abril.

Nick Lyon (‘Fugindo do Inferno’) é responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Jacob CooneyJason White.

AnnaLynne McCord (‘90210’), Lydia Hearst (‘Z Nation’), Keesha Sharp (‘Power Book II: Ghost’) e Jamie Bamber (Battlestar Galactica) estrelam a produção.

O elenco ainda conta com Joseph Gatt, Derek Yates, Michael J. Chen, Jhey Castles, Kendall Chappell e Giovannie Espiritu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS