As negociações entre Lady Gaga e a prefeitura do Rio de Janeiro continuam avançando e o jornalista do Globo Lauro Jardim revelou que o show é previsto para 3 de maio de 2025, um sábado, juntando com o feriado do Dia do Trabalho.
A previsão é de que o acordo seja finalizado nos próximos dez dias, e que o evento seja anunciado oficialmente em janeiro.
Recentemente, Gaga divulgou uma nova versão promocional de “Disease”, lead single de seu vindouro sétimo álbum de estúdio.
A versão funciona como uma performance ao vivo intitulada “Disease (The Poison Live)”, que faz par com a recente “Disease (The Antidote Live)”.
Confira:
Lembrando que a canção original já está disponível nas plataformas de streaming.
Ver essa foto no Instagram
O compilado de originais ainda não tem data de lançamento confirmada, mas sabe-se que ele será lançado no ano que vem e que será um álbum pop.
O último álbum de originais de Gaga foi o elogiado ‘Chromatica’, lançado em 2020 e que lhe rendeu uma estatueta do Grammy. Em 2021, ela se uniu a Tony Bennett para o elogiado ‘Love for Sale’, que rendeu a ambos os artistas mais um gramofone dourado – marcando o último disco da lenda do jazz antes de seu falecimento.
Em 2024, ela também lançou um álbum de covers de jazz e duas músicas originais intitulado ‘Harlequin’, que funcionou como um projeto-irmão do filme ‘Coringa: Delírio a Dois’. Além disso, uniu-se a Bruno Mars para uma das canções mais bem-sucedidas e aclamadas do ano, “Die With a Smile”.
Considerada uma das maiores artistas da história, Gaga já conquistou inúmeros prêmios ao longo de sua carreira, incluindo 13 Grammys, 1 Oscar, 2 Globos de Ouro, 2 Critics Choice Awards e 1 BAFTA. Ela também é uma das musicistas mais bem-sucedidas da indústria, tendo vendido 110 milhões de álbuns, 175 bilhões de streamings e 758 milhões de unidades ao redor do mundo.