sábado, abril 27, 2024

Que fim deu? ‘Teen Wolf: O Filme’ vai EXPLICAR a ausência de Dylan O’Brien na trama

No início do ano passado, já havia sido revelado que Dylan O’Brien não iria reprisar seu papel como Stiles Stilinski em ‘Teen Wolf: O Filme‘, derivado da aclamada série de TV.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, o astro da série, Tyler Posey, tocou no assunto e explicou a ausência do personagem.

O intérprete de Scott McCall disse que:

“Conversamos muito sobre ele, mas ainda tínhamos que manter a história seguindo em frente sem ele, porque não podíamos esperar muito. Mas, sinceramente, a acho que foi louvável, fizemos um trabalho perfeito com isso.”

Holland Roden, intérprete de Lydia Martin, também participou da entrevista e garantiu que a ausência de Stiles será explicada na trama do filme.

“Acho que os fãs não vão passar fome com o enredo de Lydia e Stiles. Sim, [a ausência dele] é definitivamente abordada ao longo da história.”

Posey também revelou que o famoso Jeep azul de Stiles fará uma aparição no filme como uma lembrança do personagem.

“O Jeep ainda é uma grande peça neste filme. O Jeep é dele e literalmente grita Stiles quando você o vê. Acho que prestamos a maior homenagem que poderíamos ter prestado, sem realmente contar com a presença física dele, sabe?”

Mas por que Stiles está ausente do filme?

Não deixe de assistir:

Ainda em 2022, foi revelado que O’Brien recusou o convite em apoio à colega de elenco Arden Cho.

De acordo com o Deadline, Cho, que tem origem coreana, teria recebido uma proposta de salário bem menor que suas colegas brancas para retornar à produção.

O portal revelou que a estrela iria receber apenas metade do salário oferecido às outras atrizes, mesmo sua personagem sendo uma parte central da trama.

Para quem não sabe, ela interpretou Kira nas duas últimas temporadas da atração e ainda assim tornou-se uma das mais aclamadas personagens.

Depois que O’Brien soube da falta de consideração da Paramount+ sobre Cho, ele também decidiu não participar.

Lembrando que ‘Teen Wolf: O Filme‘ chega ao catálogo da Paramount+ em 27 de janeiro.

Na trama a lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

O elenco inclui Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Shelley Hennig, JR Bourne, Orny Adams, Colton Haynes, Linden Ashby, Melissa Ponzio, Ryan Kelley, Seth Gilliam, Ian Bohen, Dylan Sprayberry, Vince Mattis, Khylin Rhambo, Amy Workman, Nobi Nakanishi e Tyler Hoechlin.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS