quarta-feira, abril 24, 2024

QUE SACANAGEM! Moradores de Los Angeles estão PROTESTANDO contra as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 10’

A um ano de seu lançamento nos cinemas, ‘Velozes e Furiosos 10‘ já está chamando a atenção, mas não necessariamente no bom sentido.

De acordo com a Variety, os moradores do bairro histórico de Angelino Heights, em Los Angeles, estão planejando protestar contra a produção da sequência no final desta semana.

Isso porque receberam um aviso indicando que as filmagens da próxima sexta-feira poderiam causar incômodo devido a “cenas que envolvem atividade simulada de serviços de emergência, além de filmagens aéreas, ruas molhadas e fumaça atmosférica”.

Ao que parece, o protesto é para aumentar a conscientização sobre a educação de segurança no trânsito, pois alguns moradores estão insatisfeitos depois que a área já se tornou o lar de entusiastas de corridas de rua e outros comportamentos perigosos nos cenários reais utilizados na franquia.

O portal teve acesso a um e-mail dos moradores endereçado à Câmara Municipal de Los Angeles, que diz:

“Se esta filmagem for permitida em Angelino Heights, ou qualquer parte dela da F10 Productions (Universal)… Faremos um grande protesto e convidaremos muitos jornalistas e para registrarem nosso movimento contra esta filmagem durante o dia e à noite. Faremos este protesto para homenagear as 178 pessoas que foram mortas por corredores de rua em Los Angeles e para envergonhar a Universal por seu descaso insensível por essa epidemia mortal de corridas de rua que seus filmes começaram e continuam a promover. “

Um morador que não quis se identificar também disse que:

“É claro que [a Universal] não sabia que isso poderia acontecer quando fizeram o filme que seria um fenômeno cultural, mas o fato de que essas pessoas possam encontrar o local real e depois atormentar as pessoas que vivem lá é muito irresponsabilidade.”

Com estreia marcada para maio de 2023, o longa conta com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Ludacris, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Michael Rooker, Scott Eastwood e Charlize Theron.

Não deixe de assistir:

A produção também irá introduzir Jason Momoa (‘Aquaman’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Alan Ritchson (‘Reacher’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’).

Já a direção fica a cargo de Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’), após a saída de Justin Lin.

Vale lembrar que Dwayne Johnson NÃO retornará após sua briga com o Vin Diesel, assim como diretor Justin Lin, que deixou a produção após conflitos com o ator.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS