O reality musical ‘Queen of the Universe‘ se tornou um dos grandes títulos da Paramount+, mas seu tempo no serviço de streaming chegou ao fim.
Segundo a Variety (via ComicBook.com), a produção foi oficialmente cancelada após duas temporadas e será retirada do catálogo da plataforma em breve.
“As séries ‘Grease: Rise of the Pink Ladies’, ‘Star Trek: Prodigy’, ‘Queen of the Universe’ e ‘The Game’ completaram seus ciclos na Paramount+ e não retornarão ao serviço”, declarou um porta-voz oficial da companhia. “Queremos estender nossos agradecimento aos talentosos elenco e equipe, e aos nossos parceiros por seu trabalho e sua dedicação apaixonantes nesses programas – e desejamos o melhor em suas futuras incursões”.
A lista de participantes da última temporada incluiu Aura Eternal (Itália), Chloe V (Brasil), Jazell Royale (EUA), Love Masisi (Holanda), Maxie (Filipinas), Militia Scunt (EUA), Miss Sistrata (Israel), Taiga Brava (México), Trevor Ashley (Austrália) e Viola (Reino Unido).
A produção acompanha drag queens de todo o mundo para se enfrentarem em uma competição musical épica. As Queens irão dominar os palcos para cantar ao vivo e descobrir quem irá reinar suprema.
Mel B, Michelle Visage, Trixie Mattel e Vanessa Williams são os jurados do programa, que conta com Graham Norton como apresentador.