terça-feira, março 19, 2024

‘Queen Sono’: Netflix vai produzir sua primeira série africana

A Netflix continua investindo pesado em suas produções originais e anunciou sua primeira série africana, intitulada ‘Queen Sono‘.

Segundo o The Hollywood Reporter, Pearl Thusi, de ‘Quântico‘, será a grande protagonista do projeto, que consiste em uma comédia dramática com temática de espionagem.

A protagonista se pronunciou por meio de sua conta oficial do Twitter, pontuando sobre o impacto que esse passo ousado vai gerar, salientando que “isso vai mudar o jogo para cada artista deste continente”.

Confira:

A Netflix também se posicionou sobre a nova empreitada, por meio do presidente de Conteúdos Originais Internacionais, Erik Bamack. O empresário comparou a protagonista da nova série com Claire Underwood, de ‘House of Cards‘ e com a heroína Jessica Jones.

Queen Sono‘ será produzido por Kagiso Lediga e Tamsin Andersson, por meio da produtora Diprente.

E em um comunicado, Lediga falou sobre a importância do projeto:

“Estamos alegres por poder desenvolver essa série original com a Netflix e estamos empolgados com sua inegável habilidade de levar essa história nascia na África do Sul para uma audiência global. Nós acreditamos que ‘Queen Sono‘ vai abrir as portas para mais narrativas incríveis vindas dessa parte do mundo”.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS