'Queer as Folk': Série vai ganhar reboot

'Queer as Folk': Série vai ganhar reboot


A popular série 'Queer as Folk' vai ganhar um reboot pela emissora Bravo. A nova versão trará o criador da produção original britânica, Russell T. Davies, como produtor executivo. A informação foi revelada pela revista Variety.

Segundo a publicação, o projeto é descrito como uma "abordagem moderna da série britânica, centrada em um grupo de amigos que curte sair e acaba achando apoio na comunidade gay após uma tragédia". A produção trará novos personagens em um contexto diferenciado.

O reboot está sendo roteirizado por Stephen Dunn, que também assume o cargo de produtor executivo ao lado de Nicola Shindler e Lee Eisenberg. O projeto está sob a tutela da Universal Cable Productions.

A série original de 'Queer as Folk' contou com apenas duas temporadas de 10 episódios (1999 - 2000) e trazia Charlie HunnamAiden Gillan ('Game of Thrones') entre os protagonistas. No entanto, a versão americana obteve um sucesso estrondoso, com cinco ciclos (entre 2000 - 2005) que acabaram fazendo da produção um marco de representatividade LGBTQ+  na indústria do entretenimento.

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c