terça-feira, março 19, 2024

‘Queer Eye’: Apresentador Jonathan Van Ness admite ser HIV positivo em livro de memórias

Um dos apresentadores do popular reality show ‘Queer Eye‘, Jonathan Van Ness, admitiu sua dolorosa trajetória em um novo livro de memórias, intitulado ‘Over the Top: A Raw Journey to Self-Love‘.

Ness contou uma prévia de sua autobiografia ao the New York Times, onde ele adiantou ser HIV positivo, sobrevivente de abuso sexual, além de ter problemas com vício em sexo e drogas.

À publicação, ele revelou que foi abusado sexualmente por um rapaz mais velho da igreja, pontuando os reflexos que isso trouxe à sua vida: “Para muitas pessoas que são sobreviventes de abuso sexual a uma pouca idade há muitos traumas complexos e agravados”.

O trauma acabou se manifestando em “comportamentos autodestrutivos”, conforme ele mesmo pontuou. Segundo suas palavras, ele começou a passar horas em chats do AOL, durante sua adolescência, onde ele marcava encontros sexuais com homens mais velhos.

Já o seu consumo de drogas era pago com o dinheiro que ele conseguia por sexo, por meio do site Gay.com. Ness ainda desenvolveu uma alimentação compulsiva. O apresentador foi para a reabilitação duas vezes e em ambas as ocasiões teve recaídas.

 

Criada por David Collins, a série ‘Queer Eye‘ é um reboot de ‘Queer Eye for the Straight Guy‘, lançada em 2003.

O programa acompanha cinco homens homossexuais (cada um especializado em uma área diferente: vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores) tentando ajudar pessoas a organizarem sua bagunçada vida.

O elenco conta também com Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown e Tan France.

Vale lembrar que a produção já está renovada para a 5ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS