Quem será o novo líder dos VINGADORES após o quarto filme?

Quem será o novo líder dos VINGADORES após o quarto filme?


O lançamento de 'Vingadores 4' deve marcar a aposentadoria de personagens consagrados, como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Se eles vão morrer ou só aposentar os trajes, fato é que Os Heróis Mais Poderosos da Terra precisam de um líder. Pensando nisso, separamos algumas sugestões de quem poderia exercer esse papel! Confira!

 

Shuri

Não sabemos o que houve com Shuri. Ela morreu com o estalar do Thanos? Ela sobreviveu? Sexta-Feira, no CinePOP... Bem, não sei vocês, mas eu acho que Shuri sobreviveu e também penso que ela poderia ser uma boa líder. Vejam bem, ela é uma das maiores mentes da Marvel nos cinemas, é da família real wakandana - então sabe se defender, tem carisma e acesso a maior reserva de vibranium do planeta.

 

Homem-Aranha  

Mais um na lista dos que viraram pó, mas que tenho quase certeza que vai voltar. O Homem-Aranha é o herói mais famoso e carismático da Marvel. Fora isso, no próprio Universo Cinematográfico da Marvel, ele já se provou bom de coração. Além do mais, o jovem Peter Parker é apadrinhado pelo próprio Tony Stark. Ou seja, ele conta com o prestígio de um dos Figurões desse universo. Isso sem contar que ele impressionou o Capitão América, em Guerra Civil.

Além, claro, de seus planos mirabolantes baseados em cultura pop. Eu seguiria o Homem-Aranha. E você?

 

O Soldado Invernal

Caso o Capitão América venha mesmo a falecer em 'Vingadores 4', o herói mais indicado a assumir seu manto é o Soldado Invernal, que está “Morto”, mas todos esperam que retorne. Amigos desde a infância, Bucky Barnes e Steve Rogers se conhecem como ninguém e nada mais justo que Bucky vestir o uniforme e o escudo do Capitão América. É uma maneira de manter o ícone vivo, mesmo com a morte do herói original. Mantendo o legado do Capitão, Bucky seria um dos mais indicados a comandar os Heróis Mais Poderosos da Terra.

 

Thor

O Deus do Trovão ganhou um destaque improvável no Universo Marvel. Após passar pelas mãos de Taika Waititi, o Asgardiano se tornou um dos heróis favoritos do público e mostrou ser bem mais poderoso do que qualquer outro Vingador. Sua chegada a Wakanda foi o ponto de virada na luta por Thanos. E mesmo que ele não tenha conseguido matar o Titã, foi o que mais chegou perto disso. Não se desperdiça esse tipo de “moral”.
Analisando de fora, o sucesso estrondoso de Thor: Ragnarok (2017) pode mudar os rumos de uma franquia que já parecia ter seu fim definido. Talvez não deem um novo filme ao Thor, mas colocá-lo como líder dos Vingadores é uma forma inteligente de dar destaque ao personagem e atrai seus fãs!

 

Gavião Arqueiro

Não é piada. Muita gente desconsidera o personagem por ele não ter poderes tão vistosos quanto os outros Vingadores, mas é como a esposa dele disse em 'A Era de Ultron' (2015): É ele quem mantém os Vingadores unidos! Fora isso, os Irmãos Russo tiveram todo um cuidado para guardar o personagem em 'Guerra Infinita' (2018). Ou seja, podemos esperar algo de grandioso de sua parte!

 

Pantera Negra

Ok, o Pantera é um dos que pereceram ao estalar de Thanos. Mas tudo indica que ele pode retornar. E quem melhor que o regente de Wakanda para comandar uma super-equipe? Caso ele não retorne, Okoye (Danai Gurira) é outra grande líder de Wakanda. E se ela consegue ter um grupo de Dora Milaje nas mãos, podemos afirmar que ela terá bastante experiência em liderar um grupo de poderosos!

 

Capitã Marvel

CAROL DANVERS ESTÁ ENTRE NÓS, SENHORAS E SENHORES! O trailer que saiu hoje já demonstrou que a Capitã Marvel vai chegar chegando e bem... Thanos que se cuide! Com um potencial absurdo, poderes possivelmente maiores que o de Thor e com a obstinação e liderança do Capitão América, a Capitã Marvel deve guiar Os Vingadores rumo à vitória no filme 4. QUALQUER um que os tire desse buraco feito por Thanos terá muita relevância e moral no Universo Marvel, então podemos esperar um papel importante!

Sentiu falta de alguém aí? Diga nos comentários!