A atriz Jennifer Aniston revelou recentemente que precisou enfrentar a Warner Bros. para usar uma peruca morena na comédia ‘Quero Matar Meu Chefe’ (2011). O estúdio queria que ela aparecesse com seu icônico cabelo loiro, temendo que o público não a reconhecesse.
“Eu lutei por aquela peruca. Não foi uma batalha fácil”, disse Aniston, conforme a Variety. “Eu queria que minha personagem tivesse uma aparência diferente. O argumento do estúdio foi: ‘Temos medo de que não pareça com você.’ E esse é meio que o ponto! Ainda acho que parece um pouco comigo, mas fico feliz por ter insistido e mantido minha posição”.
“Sempre fui vista como a garota da casa ao lado ou como a boazinha”, explicou Aniston. “Foi muito divertido interpretar algo assim porque está tão distante de quem eu sou. E foi isso que o diretor gostou. É algo que ninguém esperaria de mim. Essa foi a graça, o que tornou a experiência mais criativamente empolgante para mim”.
Em ‘Quero Matar Meu Chefe’, Aniston interpretou a Dra. Julia Harris, uma dentista sexualmente agressiva que assedia seu assistente, vivido por Charlie Day. O papel marcou uma virada na carreira da atriz, que até então era conhecida por personagens mais doces.

