domingo, abril 28, 2024

Rachel Brosnahan fala sobre Lois Lane em ‘Superman: O Legado’: “Maravilhosa e inteligente”

A atriz Rachel Brosnahan, que interpretará a jornalista Lois Lane em ‘Superman: O Legado’ dirigido por James Gunn, compartilhou recentemente detalhes sobre sua personagem no filme, revelando que ela será “ferozmente inteligente” e que está comprometida em honrar o material de origem.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Brosnahan destacou a inteligência marcante de Lois, brincando com entusiasmo: “…darei a ousadia de dizer, maravilhosa?”, em uma referência divertida ao seu papel duradouro em ‘A Maravilhosa Sra. Maisel’.

A estrela também compartilhou sua experiência de trabalhar com James Gunn e o elenco.

“Tenho realmente apreciado a colaboração com James Gunn até agora”, disse Brosnahan. “Cada pessoa envolvida nesta produção é um fã dedicado do Superman. Todos nós crescemos assistindo aos filmes; alguns de nós crescemos lendo os quadrinhos. Sinto que está sendo feito com tanto amor, e acredito que este Superman terá um senso de humor. Estou revisando mentalmente todas as coisas que não posso revelar. Mas estamos entusiasmados para deixar nossa marca e, ao mesmo tempo, honrar profundamente esse material que todos nós amamos.”

Brosnahan concluiu dizendo: “Temos grandes expectativas para cumprir, mas estamos empolgados para enfrentar esse desafio.”

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Além de Brosnahan, o novo filme do Homem de Aço incluirá David Corenswet como Clark Kent/Superman e outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult viverá o vilão Lex Luthor,

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

Não deixe de assistir:

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS