Desde 2020, a aclamada e premiada atriz Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) tem sido uma das candidatas favoritas por parte do público para interpretar Sue Storm/Mulher Invisível no reboot de ‘Quarteto Fantástico’, da Marvel Studios.
Recentemente, uma possível lista de candidatas para viver a personagem ganhou a internet, trazendo, além de Brosnahan, nomes como Lily James, Amanda Seyfried, Phillipa Soo, Saoirse Ronan, Vanessa Kirby e Jodie Comer.
Acerca dos rumores, Brosnahan conversou com a ET e respondeu:
“Não fiquei sabendo de nada, infelizmente, mas estou aqui, é nossa última temporada [de ‘Sra. Maisel’]. Ficarei disponível em breve”.
Quando questionada se ela gostaria de fazer parte do filme, ela disse: “absolutamente! Isso seria incrível”.
Lembrando que a nova versão do ‘Quarteto Fantástico’, agora integrada ao MCU, será escrita pela dupla de roteiristas Jeff Kaplan e Ian Springer.
O curioso é que nenhum dos dois escritores tem experiência com grandes projetos do cinema, a não ser com comédias românticas como ‘Bert and Arnie’s Guide to Friendship‘ (2013) e ‘The Last of the Great Romantics‘ (2014).
Kaplan e Springer se juntam ao cineasta Matt Shakman, diretor que já havia se consagrado em ‘WandaVision‘ e que agora comandará o longa inédito. O diretor também estará envolvido no processo de escrita do roteiro.
Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica.
Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.
O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank). Além da fraca recepção pelos especialistas, o projeto custou US$ 120 milhões e arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.
A próxima versão chegará aos cinemas em 8 de novembro de 2024.