A atriz Rachel Zegler falou recentemente sobre ‘Branca de Neve’, longa da Disney no qual interpretou a icônica princesa, abordando as críticas ao filme, que foi considerado um fracasso tanto de crítica quanto de público.
Segundo o ComicBookMovie, Zegler comentou sobre as críticas contínuas:
“Honestamente, não ligo para as críticas, elas simplesmente escorregam por mim. Isso não me afeta mais. Só precisamos normalizar a ideia de que nossos corações não têm fronteiras. Acho que existe essa ideia de que, como figuras públicas, não podemos ter pensamentos ou sentimentos, porque somos como bonecas de papel para a maioria do público”, afirmou.
Gal Gadot culpa movimento “anti-Israel” pelo FRACASSO de ‘Branca de Neve’
Refletindo sobre sua experiência no filme, a atriz foi questionada sobre o que a mantém centrada diante do contínuo debate online:
“Meu amor pelo trabalho. Eu fui a pessoa que apareceu e fez meu trabalho todos os dias. Ninguém pode me tirar isso. Fiz amigos para a vida toda nesse trabalho. Esse tipo de família não se desfaz por causa de discussões online”, explicou.
“Cada experiência que tive até agora foi uma lição maravilhosa. Adorei trabalhar em Branca de Neve, e amo esse filme. Já o assisti algumas vezes, e ele chegou ao primeiro lugar no streaming da Disney+, então sei que foi celebrado”, continuou. “Foi uma daquelas experiências em que, às vezes, a negatividade é mais alta do que a positividade”.
Apesar do fracasso nas telonas, o filme teve bom desempenho no streaming, alcançando destaque entre os conteúdos mais assistidos da plataforma.
- ‘Branca de Neve’: Filho do produtor detona Rachel Zegler e revela que ela “claramente prejudicou o filme”
- Cerimônia de Gal Gadot na Calçada da Fama é interrompida por confrontos entre manifestantes pró-Palestina e pró-Israel
- Entenda todas as POLÊMICAS em torno do live-action de ‘Branca de Neve’

