Além de ter decepcionado em sua estreia nos EUA – com apenas US$ 30.5 milhões arrecadados em seu primeiro final de semana –, a sequência ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘ amargou 52% de aprovação no Rotten Tomatoes (tornando o promissor longa-metragem um fracasso decepcionante).
Agora, comentando sobre a recepção negativa da produção, a atriz Rachel Zegler, que interpreta Anthea na obra, recorreu às redes sociais para pedir que o público assista ao filme e veja que o resultado é bastante satisfatório.
“Nosso filme, na verdade, é muito bom! Mas mais que tudo, eu amei fazer o filme e as pessoas que conheci [nesse projeto]”, ela escreveu no Twitter. “Vá assistir! Dê uma chance! Nós temos 85% de aprovação do público por uma razão. Algumas pessoas lá fora são apenas… Insensivelmente rudes. E é desnecessário. E eu sei, eu sei, ‘se você não aguente o tranco…’ e toda essa falta de noção, e vocês estão certos. Mas nosso filme é realmente muito bom. É só legal odiar diversão atualmente. Tudo bem. Estamos bem”.
hey our film is actually really good! but mostly i just absolutely loved making it and the people i met whilst doing so 🙂 go see it! give it a chance. we have an 85% audience score for a reason. ❤️ pic.twitter.com/2OmbMSlsyw
— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) March 19, 2023
Confira nossas impressões:
Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler ainda trazem um toque de #Abracadabra para a produção, o que deixa tudo ainda mais épico e espetacular. As cenas de ação são muito bem feitas e o CGI está impecável. Fazia tempo que eu não saia do cinema tão feliz em um filme de super-herói.… https://t.co/MO4fY96Llc
— CinePOP (@cinepop) March 14, 2023
Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher Angel e Jack Dylan Grazer.
Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.
O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.