sexta-feira, abril 19, 2024

Rachel Zegler surge como a ‘Branca de Neve’ nas primeiras imagens do live-action com Gal Gadot

Rachel Zegler vai estrelar o próximo live-action da Disney, ‘Branca de Neve‘, e as primeiras imagens da atriz caracterizada como a personagem caíram na internet.

A estreia acontece em 2023.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Em entrevista concedida ao AP Entertainment, Zegler  deu mais detalhes sobre sua versão da princesa e como será a sua personalidade.

Segundo Zegler, a personagem do novo filme será mais heroica e destemida, deixando de lado aquele lado indefeso da donzela em perigo visto frequentemente nos filmes. “É possível ser princesa e também uma heroína”, disse Zegler.

Zegler também ressaltou a sua empolgação por interpretar, como uma atriz latina, a Branca de Neve: “Nunca, em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim. Você normalmente não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos. Mesmo a princesa fazendo um grande sucesso nos países dessa língua”.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2016, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘ (2019).

Na produção, Rachel Zegler estrela o papel titular, enquanto Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) interpreta a Rainha Má. Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’) será responsável pela direção do longa-metragem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS