sábado, abril 27, 2024

Rami Malek será Buster Keaton em minissérie produzida por Matt Reeves, diretor de Batman

Enquanto aguardamos atualizações sobre a sequência de ‘Batman‘, o roteirista e diretor Matt Reeves já está trabalhando em um novo projeto.

De acordo com o Comic Book, o cineasta escolheu Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’) para estrelar uma minissérie sobre Buster Keaton, lendário ator do cinema mudo.

Além de estrelar, Malek também deve produzir, junto com Reeves e possivelmente Ted Cohen (‘Succession’), que está em negociações para o cargo de produtor e roteirista.

Reeves também está em negociações para assumir a cadeira de diretor.

Desenvolvida pela Warner Bros Discovery, a produção será baseada na biografia ‘Buster Keaton: A Filmmaker’s Life‘, escrita por James Curtis.

Até o momento, não há previsão de estreia e nem uma plataforma de streaming ou emissora definida, já que o estúdio está analisando propostas de venda.

Para quem não sabe, Keaton ganhou bastante destaque no meio artístico por sua expressão impassível, estrelando e dirigindo filmes como ‘The Playhouse‘ (1921), ‘O Enrascado‘ (1922), ‘A Casa Elétrica‘ (1922), ‘Bancando o Águia‘ (1924) e ‘A General‘ (1924), sendo este último considerado sua obra-prima.

Nascido em uma família de artistas de teatro, Keaton viu sua carreira entrar em declínio depois que ele assinou com a MGM e perdeu sua independência artística. Entrando em depressão, quase desistiu da carreira e se divorciou da esposa, que virou alcoólatra.

O astro só conseguiu se recuperar na década de 1940; quando voltou a atuar e se casou novamente.

Não deixe de assistir:

Em 1959, ele ganhou um Oscar Honorário pelo conjunto de sua obra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS