quinta-feira, março 28, 2024

‘Random Acts Of Flyness’: Série misteriosa da HBO ganha trailer; Assista!

A HBO tem investido em séries mais maduras, que compõem uma programação mais tardia, fora do horário nobre, adentrando a madrugada. A mais recente é ‘Random Acts Of Flyness’, uma produção misteriosa que ganhou um novo trailer.

Confira:

Criada pelo cineasta Terence Nance, a série é descrita pelo próprio como “um programa sobre a beleza e feiura da vida americana contemporânea”.

Confira a descrição oficial:

‘Random Acts of Flyness‘ é uma nova série noturna do artista Terence Nance, explora expressões culturais sempre vivas, como o patriarcado, a supremacia branca e a sensualidade, por uma nova perspectiva instigante. Uma resposta fluida e consciente ao panorama midiático americano contemporâneo, cada episódio de ‘Random Acts of Flyness‘ apresenta um punhado de vinhetas interconectadas, apresentando um conjunto de talentos emergentes e estabelecidos. O programa é uma mistura de documentário, performances musicais, melodrama surrealista e animação humorística. Nance e seus colaboradores tecem juntos temas como trauma ancestral, história, morte, singularidade, romance e muito mais, criando um programa de televisão como nunca visto antes. ”

A primeira temporada conta com seis episódios cheios de pequenas ilustrações/vinhetas, que trazem Nance e um forte elenco, que terá a participação especial de astros como Dominique Fishback (‘The Deuce’), Whoopi Goldberg, Gillian Jacobs (‘Love’), Ntare Guma Mwine (‘The Chi’), Adepero Oduye (‘A Grande Aposta’), Natalie Paul (‘The Deuce’) e Paul Sparks (‘Boardwalk Empire’).

A série estreia no dia 03 de agosto, à meia-noite.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS