sexta-feira, fevereiro 13, 2026

Raposa de Nove Caudas se torna humana no clipe do novo k-drama da Netflix; Confira!



A Netflix divulgou um novo clipe promocional da série coreana ‘De Repente Humana‘ (No Tail to Tell), que já está disponível em sua grade de programação.

Com o poder de realizar desejos, uma Raposa de Nove Caudas cínica tem um incidente com um jogador de futebol, virando a vida dos dois de cabeça para baixo.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no YouTube:

A trama Eun-ho, uma raposa de nove caudas cínica que realiza desejos para ganhar a vida — e está determinada a nunca se tornar humana. O amor nunca fez parte dos seus planos. Mas quando um acidente repentino envolvendo Kang Si-yeol, um jogador de futebol narcisista, porém bondoso, a transforma em uma humana comum, um desejo que dá errado desencadeia um romance mágico e caótico que nenhum dos dois jamais desejou.

Unidos pelo destino (e por um desejo que deu errado), Eun-ho e Si-yeol mergulham em um relacionamento de amor e ódio, repleto de mal-entendidos caóticos e faíscas que juram não sentir. À medida que o sobrenatural colide com as emoções da vida real, os dois descobrem que as regras mais difíceis de seguir são aquelas que seus corações continuam quebrando.



Kim Hye-yoon (‘Lovely Runner’) e Lomon (‘Branding in Seongsu’) estrelam a produção.

Kim Jung-kwon (‘Neve na Brisa do Mar’) é responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 Filmes Blockbusters que podem BATER a barreira do bilhão em 2026!

‘Avatar: Fogo e Cinzas’ é o mais recente sucesso...

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.