‘Ray Donovan’ é resgatada pela Showtime e ganhará um filme sequência

Os fãs da série ‘Ray Donovan‘ podem comemorar! Após ter sido cancelada com sua 7ª temporada, a emissora Showtime decidiu resgatar a produção e já está desenvolvendo um filme sequência, com o retorno do elenco principal. A novidade foi anunciada por meio da revista EW.

Segundo a publicação, a decisão de retroceder no cancelamento abrupto da série partiu após o apelo dos fãs, que ainda não estavam prontos para se despedir do popular personagem.

Por meio de um comunicado oficial, o co-presidente de entretenimento da emissora, Gary Levine, ponderou sobre o desejo de honrar o apoio incondicional dos fãs:



“Quando ‘Ray Donovan‘ saiu do ar, após suas sete e ótimas temporadas, nós ouvimos de muitos dos seus leais fãs que eles não estavam prontos para dizer adeus a Ray e ao maravilhoso e disfuncional clã Donovan. Então, por eles, nós estão animados em anunciar que Liev e David estão criando um novo e eletrizante capítulo dessa icônica série”.

Liev Schreiber, Jon Voight e Kerris Dorsey retornam em seus respectivos papéis, com David Hollander (showrunner da série) dirigindo o longa, a partir de um roteiro co-escrito por ele e Schreiber.

Confira a sinopse oficial do filme:

“O novo filme começa onde a 7ª temporada parou, com Mickey em suas loucuras e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo, antes que ele possa causar mais carnificina. A produção também entrelaçará as consequências atuais da rivalidade Donovan/Sullivan, com a história de origem de Ray e Mickey, que data de 30 anos atrás”. 

Aproveite para assistir:



A série acompanha a vida do personagem titular (encarnado por Liev Schreiber), um homem que mantém uma agência com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família de origem irlandesa e cheia de problemas.

O elenco também inclui Jon Voight, Paula Malcomson, Kerris Dorsey, Devon Bagby, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall e Elliot Gould.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva