terça-feira, abril 30, 2024

‘Reacher’: Alan Ritchson relembra bullying no colégio

O astro de ‘Reacher’, Alan Ritchson, compartilhou recentemente um encontro peculiar com um antigo valentão da época escolar que costumava fazer bullying com ele na infância. Ritchson, que alcançou grande sucesso com a série, destacou que o fã esqueceu do seu passado de bullying e pediu uma selfie, revelando ser admirador do seu trabalho.

Durante uma entrevista ao The Wall Street Journal, Ritchson revelou: “Antes de partirmos da Flórida, onde eu morava, encontrei um dos rapazes que costumava me provocar no ensino médio. Ele queria tirar uma selfie. Fiquei feliz em atender ao pedido, mas foi uma situação estranha. Ele parece ter esquecido o que fazia, mas eu não esqueci.”

Ritchson também recordou os momentos difíceis que enfrentou na escola: “Naquela época, eu não era tão fisicamente forte como sou agora e encontrava minha expressão na música, no canto e na patinação. Não era algo comum para um ambiente onde todos os rapazes usavam mullets e iam para a escola de carro”, compartilhou.

“Eu demorei para amadurecer e costumava desejar ter pelos nas pernas e axilas”, acrescentou Ritchson. “Em um dia no refeitório da escola, usando apenas shorts de ginástica, alguém gritou: ‘Ei, pessoal, o Ritchson não tem pelos nas pernas!’ Todos riram. Fiquei completamente envergonhado.”

A primeira temporada de ‘Reacher’ já foi um enorme sucesso para a Amazon, acumulando 1,84 bilhão de minutos vistos em todos os oito episódios nos EUA durante seu fim de semana de estreia, em março de 2022. (via Nielsen, uma empresa de coleta de dados)

No entanto, como a Nielsen mede apenas dados internos, os números ao redor do mundo sem dúvida foram ainda maiores.

Por enquanto, os dados de visualização dos episódios de estreia da 2ª temporada ainda não foram divulgados.

Mas considerando os 50% a mais de visualizações, a 2ª temporada deve ter registrado pelo menos 3,68 bilhões de minutos vistos durante a estreia.

Assista a nossa entrevista com o autor Lee Child:

Não deixe de assistir:

Lembrando que os novos episódios são baseados em ‘Bad Luck and Trouble’, o 11º livro da série best-seller global de Lee Child.

Na trama, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Além de conquistar 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a adaptação estrelada por Alan Ritchson (‘Titãs’) está conquistando os assinantes da plataforma de streaming.

Nas redes sociais, os elogios vão desde à condução da trama, às cenas de ação e a entrega de Ritchson, que parece ter encontrado o papel de sua vida ao interpetar o famoso agente secreto.

Confira as reações:

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS