terça-feira, março 19, 2024

‘Ready or Not’: Terror alcança 91% de aprovação no RT; Confira as críticas!

O terror ‘Ready or Not‘ está fazendo um grande sucesso entre os críticos! Com mais de 100 reviews publicadas, o longa alcançou impressionantes 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o terror é inteligente, subversivo e cheio de humor negro, sendo uma produção extremamente divertida que irá agradar o público.

Confira os trechos das críticas:

“A verdadeira diversão vem nos momentos que a história subverte nossas expectativas, balanceando um tom irônico e um terror sério em seu retrato de arrogância desajeitada e privilégio coagulado.” (The Atlantic)

Em seus melhores momentos, o filme é um conto vicioso, ricamente divertido e artisticamente brutal que coloca a performance de Samara Weaving como seu centro gravitacional.” (Vulture)

“Quem diria que uma versão cinematográfica de ‘esconde-esconde’ poderia ser tão incrível? ‘Ready or Not’ é um suspense muito bem construído, com uma mitologia inteligente, uma seleção ótima de personagens e uma performance aplaudível de Samara Weaving.” (Collider)

“É um divertido jogo de tensão e sangue com um enredo forte e engraçado, tudo embrulhado em um pacote com um grande esforço artístico e uma performance memorável de Samara Weaving.” (IGN)

“90 minutos de um caos grotescamente divertido.” (Vogue)

Dirigido por Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, o roteiro é assinado por Guy BusickRyan Murphy (de ‘American Horror Story‘).

A trama segue uma jovem noiva (Weaving) enquanto ela conhece a família rica e excêntrica de seu marido (O’Brien) em uma tradição que logo se transforma em um jogo mortal com todos lutando para sobreviver.

O elenco inclui Samara Weaving (‘A Babá‘), Adam Brody (‘Garota Infernal‘), Mark O’Brien (‘A Chegada‘), Henry Czerny (‘Objetos Cortantes‘) e Andie MacDowell.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 23 de agosto.

readyornot 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS