O Prime Video renovou oficialmente o reality de competição ‘Beast Games‘ para mais duas temporadas – garantindo a continuidade do programa até, pelo menos, o terceiro ciclo.
Comandada pelo Mr. Beast, também conhecido como Jimmy Donaldson, a primeira temporada trouxe mil jogadores competindo por um prêmio de US$ 10 milhões.
“Mr. Beast alcançou marcas significativas de audiência com nossos espectadores globais, com o maior programa competitivo da história,” declarou Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios. “Após recordes de audiência, estamos animados em confirmar que mais duas temporadas de ‘Beast Games’ estão a caminho, e mal podemos esperar para ver os novos desafios eletrizantes que o Mr. Beast planejou para os próximos jogadores.”
Sucesso no serviço de streaming, a produção conseguiu ultrapassar a marca de 50 milhões de espectadores ao redor do mundo.
O programa se tornou a série não roteirizada mais assistida da história do Prime Video em seus primeiros 25 dias. Além disso, o reality também se tornou a segunda série mais assistida do serviço de streaming em 2024, atrás apenas de ‘Fallout‘.
O Prime Video ainda confirmou que mais da metade do público veio dos mercados internacionais, destacando uma forte performance na Índia, Reino Unido e México.
Vale lembrar que o reality alcançou o topo das produções mais assistidas do serviço de streaming em mais de 50 países. Além de ter conquistado #1 no Brasil, a produção também dominou territórios populares, como os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Austrália.
Confira a lista completa e siga o CinePOP no Youtube:
Beast Games is ranked #1 in almost half the countries on earth
#1 United States
#1 India
#1 Angola
#1 Australia
#1 New Zealand
#1 Azerbaijan
#1 Bahamas
#1 Bahrain
#1 Hong-Kong
#1 Papua New Guinea
#1 Jordan
#1 Kazakhstan
#1 Qatar
#1…— MrBeast (@MrBeast) December 21, 2024
O programa contará com 2000 participantes competindo pelo prêmio de $5 milhões de dólares. Os concorrentes serão divididos em seis equipes – cada equipe consistindo de 400 concorrentes.
A Amazon Prime alegadamente deu US$ 100 milhões ao Youtuber para a produção deste game show.

