sábado, abril 27, 2024

“Realmente me AFETOU”, afirma Sofia Boutella sobre críticas a ‘Rebel Moon’

A estrela Sofia Boutella compartilhou recentemente como ela enfrentou as duras críticas à ‘Rebel Moon’, na qual interpreta Kora, a protagonista da saga de Zack Snyder, revelando que, apesar de pensar que estava preparada, as críticas realmente a afetaram.

Durante uma entrevista ao Vulture, a atriz expressou:

“Eu sempre pensei que estava totalmente preparada para enfrentar esses golpes, e então li as críticas que surgiram. A resposta crítica a Rebel Moon tem sido amplamente negativa, com resenhas apontando o ritmo do filme e a densa lore.”

Boutella continuou, refletindo: “E eu vou ser honesta sobre isso. Sinto que estou carregando o peso disso por todos que se importaram tanto com este projeto, e isso me afetou. Não é sobre a maneira como pareço. Se alguma coisa, tenho tido bastante sorte e as pessoas têm gostado do meu trabalho, mas o filme foi criticado. Isso realmente me afetou por todos os que investiram tanto coração, lágrimas e suor neste projeto. É difícil ver algo sendo criticado dessa forma. Estou orgulhosa de ter feito parte disso, e se Rebel Moon não seguir adiante, será uma parte muito importante da minha vida que defenderei para sempre.” 

Lembrando que ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ já foi filmado e será lançado na Netflix no dia 19 de abril de 2024.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira o trailer:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS