InícioNotícias'Rebel Moon 3' precisa de “um ato divino”, afirma colaborador de Zack...

‘Rebel Moon 3’ precisa de “um ato divino”, afirma colaborador de Zack Snyder


Com uma visão ambiciosa de se tornar uma ópera espacial em seis partes, o épico Rebel Moon, idealizado por Zack Snyder, parece ter seu futuro incerto. Apesar do planejamento detalhado para as sequências, o desempenho abaixo do esperado dos dois primeiros filmes da franquia levanta sérias dúvidas sobre sua continuidade.

Segundo informações do SffGazette, o roteirista Kurt Johnstad, que assina os dois primeiros longas, compartilhou uma avaliação honesta sobre a situação.

“Nós estruturamos os filmes 3, 4, 5 e 6… com roteiros detalhados, e Zack literalmente mapeou todo o universo. Sabemos para onde a história pode seguir… já escrevemos os esboços completos. O segundo filme tinha como objetivo encontrar a princesa. E o terceiro seria para garantir que a princesa estivesse onde deveria estar — sentada no trono e governando adequadamente… o Mundo Mãe”, explicou.



Contudo, ao ser questionado diretamente sobre a possibilidade de um terceiro filme de Rebel Moon, Johnstad adotou um tom realista: “Com um pouco de sorte e um ato divino, talvez consigamos retornar àquele universo”.

EmboraRebel Moon – Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes’ tenha brevemente liderado o ranking de visualizações da Netflix após seu lançamento, a audiência registrada representou um declínio considerável em comparação com o primeiro filme,Rebel Moon – Parte Um: Um Menino de Fogo’. Essa queda natural suscita preocupações acerca da retenção do público e do interesse geral pela expansão deste universo.

A saga de filmes ‘Rebel Moon’ está disponível na Netflix.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS