domingo, abril 28, 2024

‘Rebel Moon’: Zack Snyder vai dividir o filme em DOIS e criar franquia sci-fi aos moldes de ‘Star Wars’

Anunciado há quase dois anos, ‘Rebel Moon‘ é o novo projeto do diretor Zack Snyder, que vai explorar uma trama sci-fi dividida em duas partes.

A narrativa é ambientada numa colônia pacífica na orla da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Desesperado, o povo despacha um jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a se posicionar.

Mas, por que ‘Rebel Moon‘ será dividido em duas partes em vez de seguir os passos de ‘Liga da Justiça‘ com uma longa duração?

Em entrevista para a Variety, Ori Marmur, vice-presidente do setor de filmes originais da Netflix, revelou o motivo por trás da decisão.

Ao longo de sua declaração, Marmur explicou que a paixão de Snyder pelo projeto o motivou a investir numa nova franquia me vez de um único título.

Zack veio com muita paixão sobre esse universo que ele está criando. Este é um filme que ele tem em mente há décadas. Como você sabe, ele passou muito tempo trabalhando em franquias de outras pessoas em outros estúdios. Trabalhamos com ele em ‘Army of the Dead’ e fizemos coisas que outros não podiam fazer.”

Ele continuou:

“Fizemos um filme, depois uma pré-sequência e lançamos uma experiência ao vivo baseada nos filmes. Ele queria que ‘Rebel Moon’ tivesse o mesmo efeito, que desse um empurrão [para a construção de uma nova franquia]. Quando vimos o quão grande era o universo que ele criou, pensamos que seria melhor dividir em duas partes para explorar sua visão de forma adequada. É o tipo de história que pode continuar a crescer. Zack pensa nisso como sua chance de fazer algo como ‘Star Wars‘.”

Ironicamente, ‘Rebel Moon‘ foi inicialmente desenvolvido como um possível filme independente para a saga criada por George Lucas.

Não deixe de assistir:

No entanto, depois que a Disney comprou a Lucasfilm em 2012, Snyder reformulou a proposta para criar sua própria franquia espacial.

Agora só nos reta aguardar para descobrir como ‘Rebel Moon‘ pode rivalizar com ‘Star Wars‘.

Com estreia agendada para 22 de Dezembro, o longa teve suas primeiras cenas divulgadas.

Assista:


Além de dirigir, Snyder assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (‘Army of the Dead’) e Kurt Johnstad (‘300’).

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e será uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma franquia enorme e um universo que possa ser construído. Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS