O astro John Boyega se viu forçado a abandonar as filmagens do longa ‘Rebel Ridge‘, da Netflix, em virtude de problemas familiares. A informação foi revelada pelo portal Deadline.
O thriller de ação já havia iniciado suas gravações, que tiveram que ser interrompidas temporariamente, para que a Netflix possa encontrar um novo ator para substituir Boyega.
Por meio de um comunicado oficial, a plataforma de streaming ponderou sobre a questão, dizendo estar empolgada com o filme:
“A produção de Rebel Ridge está temporariamente pausada, enquanto buscamos um novo ator para substituir John Boyega, que teve que deixar o projeto por razões familiares. Nós seguimos compromissados com o extraordinário filme de Jeremy Saulnier e estamos ansiosos para retomar as filmagens”.
Embora Boyega tenha deixado o longa por motivo de força maior, ele ainda segue com sua parceria com a Netflix, conforme pontuado pela própria gigante do streaming, que mencionou um dos vindouros projetos que contará com o envolvimento do ator e produtor:
“Estamos empolgados por continuar com a nossa parceria com a UpperRoom Productions, do John Boyega, bem como com o nosso vindouro filme ‘They Cloned Tyrone‘, no qual ele também estrela”.
‘Rebel Ridge‘ é dirigido por Jeremy Saulnier, que também é diretor de fotografia e chegou a conduzir alguns dos episódios da 3ª temporada de ‘True Detective‘.
O pouco que sabe sobre os detalhes da produção é que trama examinará as injustiças sistêmicas presentes na América.
O thriller de ação também é estrelado por AnnaSophia Robb, James Cromwell, Don Johnson.